Evangelização

Missa celebra 10 anos do Carmelo de Trindade

Celebração será presidida por Pe. Robson de Oliveira, neste domingo, 1º de maio, às 7h.

DESTAQUE_CARMELO_2016_04_28_002O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, celebra neste domingo, 1º de maio, às 7h, missa em comemoração aos 10 anos do Carmelo da Santíssima Trindade e da Imaculada Conceição, em Trindade (GO). A celebração será na capela do próprio Carmelo.

O Carmelo da Santíssima Trindade surgiu a partir do anseio de Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, arcebispo emérito de Goiânia, que tomou as providências necessárias para a fundação do Carmelo em terras goianas. A inauguração do mosteiro em Trindade aconteceu em 7 de Junho de 2009. O local é destinado às Irmãs Carmelitas, que têm como objetivo de vida viver na clausura e praticar a oração.

O mosteiro e é um dos pontos tradicionais de peregrinação dos devotos na Capital da Fé de Goiás. O local fica aberto para visitação todos os dias, das 8h às 17h. E tem missa na capela do Carmelo também, todos os dias da semana, sempre às 7h.

Para quem quiser visitar o local, o Carmelo é formado por um pátio externo onde tem uma fonte de água; capela pública; na portaria externa; e três locutórios, por onde romeiros e familiares podem conversar, rezar e receber orientação espiritual das Irmãs Carmelitas.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store