Associação Filhos do Pai Eterno completa 12 anos

Uma história de serviço, amor ao próximo e propagação da devoção ao Divino Pai Eterno para todo o mundo.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_05_04_001A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) nasceu em maio de 2004 e foi a concretização do sonho do Padre Robson de Oliveira de congregar o maior número possível de devotos do Pai Eterno em uma família de fé e amor, que trabalhasse pela evangelização. Desde então, inúmeras obras e projetos tornaram-se possíveis graças à união de filhos do Pai Eterno espalhados por todo o país. O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 4, exibiu uma homenagem especial para celebrar os 12 anos da instituição. (Assista ao vídeo abaixo)

Uma história de serviço, amor ao próximo e de propagação da devoção ao Divino Pai Eterno. Neste mês, a Afipe completa mais um ano de um trabalho de evangelização que alcançou o Brasil inteiro. Com uma equipe extensa de funcionários, a associação conta com um departamento de comunicação que produz material para TV, internet e impresso. É assim que o amor do Divino Pai Eterno vai sendo levado a tanta gente.

Com as doações espontâneas de milhares de fiéis, foi possível montar uma estrutura televisiva e, graças a isso, as missas, novenas, o Santo Terço e o Programa Pai Eterno chegam a tantas famílias.

A evangelização também acontece pelas ondas do rádio. A programação da Vox Patris FM e Rede Pai Eterno chega a mais de 500 cidades com músicas católicas, orações e inserções ao vivo que levam o amor do Pai.

Veja também: 

DESTAQUE_AFIPE_10_ANOSDevotos, filhos e filhas do Divino Pai Eterno que são associados da Afipe, colaboram com esta grande obra de amor. No Call Center todos eles são acolhidos com muito carinho pelos atendentes que ficam à disposição, de segunda à sexta, das 6h às 19h. Aos sábados, das 6h às 22h, e aos domingos das 6h às 20h.

A Afipe conta ainda com o setor correspondência. A equipe é formada pelas Irmãs da Copiosa Redenção e outros colaboradores, que trabalham para facilitar o recebimento e envio das cartas direcionadas ao Pe. Robson. E-mails e mensagens enviadas pelo site com intenções e orações também são encaminhadas para o Carmelo, Santuário Basílica e para o estúdio de transmissão das novenas.

Além de todo esse trabalho, a associação ainda mantém Obras Sociais que ajudam crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. E como forma de acolher melhor os romeiros que chegam de vários lugares do Brasil, um Novo Santuário está sendo construído. O trabalho da Afipe é extenso e só acontece graças à ajuda de milhares de filhos e filhas do Divino Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store