Entretenimento

Trindade recebe Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016

Nesta sexta-feira, 6, a partir das 7h, o símbolo passará pelos principais pontos da Capital da Fé de Goiás.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_05_05_003Trindade (GO) recebe nesta sexta-feira, 6, às 7h, a Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Diversas atividades marcam a data histórica para a Capital da Fé de Goiás. O símbolo percorrerá sete quilômetros e passará pelos principais pontos e cartões postais do Centro Histórico, Santuário Basílica e a centenária Igreja Matriz.

O encerramento será na Praça da Prefeitura e contará com a participação de milhares de alunos das escolas das redes estadual e municipal de Educação. Várias atividades esportivas e teatrais estão programadas para o trajeto.

Em referência à identidade sertaneja e a tradição dos carros de bois, o carreiro Antônio Firmiano será um dos condutores da Tocha. Os atletas Wilson Goiano, a campeã mundial de karatê, Karoline Silva; o interno da Vila São Cottolengo, Eric Alexandre; e a maratonista trindadense, Cleidiney Ferreira completam a lista dos que vão desfilar com a Tocha em Trindade.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno