Devoção

Dia das Mães de oração e louvor no Santuário de Trindade

Romeiros do Pai Eterno rezaram pedindo bênçãos para aquelas que se dedicam a criação e educação dos filhos.

DESTAQUE_FILHOSPEREGRINO_2016_05_10_003O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 10, mostrou que no último fim de semana o Santuário Basílica contou com a presença de várias mães, que acompanhadas de seus filhos, celebraram o Dia das Mães. (Assista ao vídeo abaixo)

Muito beijo e abraço apertado. Teve demonstração de carinho para todo lado. O fim de semana foi todo dedicado às mães. E teve gente que veio de longe pedir as bênçãos do Pai Eterno. “Pedi a bênção para todas as mães do Brasil e pela minha mãe que está com 86 anos, já criou 11 filhos e todos com muita saúde, graças a Deus”, afirmou Maria Aladia da Silva, de Ipuiuna (MG).

Em mais de 30 horas de viagem, a Idite Stangherlin, saiu de Santa Maria (RS) para conhecer Trindade e pela primeira vez visitou o Santuário. Para ela, um momento marcante em uma data muito especial. “Para mim, ser mãe foi muito especial. Ser mãe é uma coisa maravilhosa, uma grande bênção de Deus, é o poder de ser mãe, assim como Maria foi. Então, para mim é uma grande satisfação”.

Elas são sinônimo de amor, proteção e força. Na vida dos filhos elas são essenciais. É para sua mãe, que a Rúbia de Freitas, de Goiânia (GO), pede diariamente as bênçãos do Pai. “Eu vim rezar por ela. As nossas mães são muito importantes. Devemos rezar por elas, pela vida delas. A minha é muito especial para mim e então, não poderia deixar passar em branco”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOSPEREGRINO_2016_05_10_001A devota Paula Borgheti Mariano, de Arceburgo (MG), carrega a mãe nas lembranças e no lado esquerdo do peito. Há alguns anos ela foi para a morada eterna, mas jamais é esquecida. “A gente lembra das mães falecidas, pedimos uma bênção especial e também pelas mães vivas”, afirmou Paula;

O pequeno Gabriel, de 5 anos, coloca em prática os ensinamentos da mamãe e reza pedindo proteção à ela. “Eu amo a mamãe!”. A mãe, Lucineide Gonçalves de Oliveira, de Goianira, contou que educa o pequeno de acordo com os exemplos de Jesus. “Eu sempre coloco ele no caminho da oração, do bem”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno