Devoção

Em busca das bênçãos do Pai Eterno

Grupo de devotos faz caminhada rumo a Trindade pedindo graças à uma criança diagnosticada com câncer.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_05_12_002Pela Rodovia dos Romeiros passam junto com os fieis. Tem gente que já recebeu a graça e agradece, mas também tem aqueles que peregrinam um busca das bênçãos do Pai Eterno. O quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 12, mostrou que um grupo de devotos veio de Ribeirão Preto (SP), fazer a caminhada rumo a Trindade com o intuito de alcançar uma graça para a filha de um deles, diagnosticada com câncer. (Assista ao vídeo abaixo)

Sete homens de fé. Eles trabalham na mesma empresa, cada um em uma filial em locais diferentes. Unidos por um mesmo motivo, eles decidiram se reunir em peregrinação a Trindade para pedirem uma grande graça ao Divino Pai Eterno para filha do Tadeu Cleber Pracitelli, a Marcela, de 9 anos. “Ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro em uma região difícil, praticamente inoperável, de grau três, maligno, mas nós estamos em busca de toda a fé, atrás de todo meio. A única coisa que temos certeza é da fé de Deus para curá-la”, afirmou o pai.

Ao saberem do problema pelo qual a Marcela está passando, decidiram recorrer ao Pai. “Quando ele nos contou sobre isso, imediatamente já veio à nossa mente fazer um propósito de nos unirmos para poder trazê-lo aqui, dar esse apoio a ele, e pedir ao Divino Pai Eterno o milagre da cura do câncer que surgiu na Marcelinha”, contou o vendedor José Roberto do Prado, de Aparecida de Goiânia (GO).

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_05_12_005

O grupo fez a caminhada da fé que milhares de peregrinos percorrem, principalmente na época da Romaria. Eles saíram do trevo de Goiânia e chegaram ao Santuário Basílica de Trindade, aos pés do Divino Pai Eterno.

Com fotos, eles mesmos registraram a chegada no início da noite. Primeiro na entrada da cidade, depois no Santuário Basílica. E por fim, na visita à Imagem do Divino Pai Eterno. Em um belo gesto de fé e amor fizeram um pedido pela vida.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno