Evangelização

Força que vem da fé e amor no Pai Eterno

Devotos marcam presença diária em missas realizadas na Igreja Matriz de Trindade.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_05_17_003O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 17, mostrou que a Igreja Matriz de Trindade, em Goiás, está sempre cheia. Não só aos finais se semana, mas também durante todos os outros dias, a igreja fica lotada de devotos que rezam pedindo e agradecendo bênçãos. (Assista ao vídeo abaixo)

É na Igreja Matriz que a Antônia Miranda Santana, de Trindade (GO), sente a presença do Divino Pai Eterno. Ela contou que já passou por muitas dificuldades ao longo da vida e foi na igreja que ela encontrou forças e renovou a fé: “Eu perdi três filhos, o marido, e o Pai Eterno me sustentou durante todo aquele sofrimento que eu tive. Eu nunca revoltei contra Deus, nunca perguntei a Ele o porquê de ter acontecido isso comigo. Sempre agradeço e peço que Ele ilumine meus filhos onde eles estiverem”.

A trindadense Simone Dias Soares sempre passa na igreja para fazer suas orações. “Muita emoção e gratificação de poder estar aqui”, afirmou a devota. Já a romeira Aldeni Almeida de Sousa Noronha é de Goiânia (GO) e disse que já recebeu muitas graças do Divino Pai Eterno. E para manter viva sua fé, sempre dá um jeitinho de participar das missas durante a semana. “Eu sinto uma paz imensa. Eu venho para agradecer, em primeiro lugar! Pedir também, pois a vida anda muito difícil, mas tenho muito mais a agradecer. Deus tem concedido muitas graças na minha vida”, relatou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_05_17_001Durante a celebração, presidida por Pe. Edinisio Pereira, reitor do Santuário Basílica, momentos de muita fé, amor ao Pai e muita gratidão. Filhos e filhas do Divino Pai Eterno que sentem a proteção Dele. “O Pai Eterno é minha vida, o amor da minha vida. Ele é meu médico, meu remédio, é tudo na minha vida”, declarou Alda Cunha Monteiro, de Trindade (GO).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store