Balanço do 1º semestre nas Obras Sociais Redentoristas

Pe. Reinaldo Martins fala sobre as atividades que foram realizas com êxito junto aos atendidos.

DESTAQUE_ENTREVISTA_2016_06_06_001Antes do recesso das atividades, é momento de fazer um balanço nas Obras Sociais Redentoristas. Este foi um dos assuntos do Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 6 de junho. Confira a entrevista com Pe. Reinaldo Martins, diretor das Obras Sociais Redentoristas de Goiás.

Douglas Branquinho: Como foi o trabalho nas obras sociais neste primeiro semestre?

Pe. Reinaldo Martins: Todos os projetos que nos dispusemos a realizar, que foram pensados em novembro do ano passado, aconteceram com êxito, dentro daquilo que estava previsto, e até superando nossas expectativas. O número de crianças, por exemplo, atendidas nos centros sociais, praticamente dobrou no Centro Social Pai Eterno (Cespe). No Centro Social Redentorista (CSR), onde atendíamos 100 crianças, este ano passamos para 175 crianças, um número muito bom e significativo. Além das oficinas e cursos que, a cada ano, aumenta a procura. Foi muito bom o semestre e estamos trabalhando para finalizar com a certeza de trabalho cumprido. E que o próximo semestre tende a ser ainda melhor.

Douglas Branquinho: O que tem sido preparado para o próximo semestre?

Pe. Reinaldo Martins: A novidade que temos é a reforma e ampliação do Centro Social Redentorista, no setor Pontakayana, na divisa de  Trindade com Goiânia (GO). Queremos priorizar a periferia e atender as necessidades da comunidade local.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store