Entretenimento

Hotel Liguori: A mais nova opção de hospedagem em Trindade

Empreendimento terá arrecadação revertida para trabalhos da Província Redentorista de Goiás.

DESTAQUE_HOTEL_LIGUORI_2016_06_13_001A partir desta sexta-feira, 17, a Capital da Fé de Goiás, Trindade (GO), conta com mais uma opção de hospedagem para acolher os romeiros do Pai Eterno com todo conforto e qualidade. Localizado na entrada da cidade, próximo ao Portal da Fé, o Hotel Liguori é um empreendimento da Congregação dos Redentoristas de Goiás e terá toda a arrecadação revertida para o trabalho da entidade, que está presente em comunidades de Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Distrito Federal.

DESTAQUE_HOTEL_LIGUORI_2016_06_13_002Com 100 apartamentos, sendo quatro deles adaptados conforme as normas de acessibilidade, e dez deles de padrão executivo, o Hotel Liguori tem o objetivo de desenvolver, em breve, parcerias com outros hotéis e pousadas de Trindade. A partir de ações planejadas e desenvolvidas para contribuir com o crescimento e desenvolvimento de todos, o hotel atuará no sentido de fomentar e fortalecer o turismo religioso da cidade durante todo o ano, principalmente, no período da Romaria do Divino Pai Eterno.

Veja também: 

DESTAQUE_HOTEL_LIGUORI_2016_06_13_003Um diferencial do hotel é a gastronomia. Café da manhã, almoço, jantar são servidos em um ambiente autêntico e aconchegante. O cardápio contemporâneo é elaborado com produtos saudáveis e iguarias típicas da região. Além disso, o restaurante permite que os hóspedes tenham ampla visão da cidade, suas belezas naturais, e ainda vejam o crescimento da construção do Novo Santuário.

O Hotel Liguori oferece ainda amplos espaços climatizados e com equipamentos modernos para palestras, treinamentos e convenções. As salas também podem ser reservadas para comemorações e eventos sociais. A equipe oferece serviços de buffet completo para todas as ocasiões.

saiba_mais_hotel_liguori

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno