Devoção

Arte que demonstra fé e evangeliza

Artesã Isadora Costa se dedica a obras de artesanato católico.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_06_17_001O trabalho da artesã Isadora Costa foi destaque no quadro “Atitude Cristã”, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 17. Ela trabalha com artesanato católico como uma forma de demonstrar sua fé e evangelizar as pessoas. (Assista ao vídeo abaixo)

“Uso papel de todos os tipos. A grande maioria dos meus papeis vem de fora, mas temos uma gama de papeis nacionais. Para decoram a imagem uso gliter, cristais, resina, medalhas. A maioria das minhas medalhas são cunhadas em Minas Gerais. Eu mando a arte e eles cunham. Usamos flores de metal, adornos, que são menores, que compramos em qualquer bazar de igreja”, explicou a artesã.

Ela afirma que uma das imagens que mais tem saída é do Divino Pai Eterno. “Trabalhamos adornos de carros, de portas, costumamos colocar muito a Imagem do Divino Pai Eterno, inclusive estamos até sem no momento, é um dos que mais sai. Com a divulgação da televisão em massa nacional, muita gente já vem focada e procurando esse tipo de imagem”, comentou.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_06_17_003Para ela, trabalhar com artesanato católico é uma satisfação. “Eu me sinto muito honrada por Deus ter me escolhido para fazer um trabalho com muita aceitação, que vem agregar as famílias e as pessoas presenteadas ficam emocionadas, pois está relacionada ao valor sentimental. Então, é uma grande felicidade”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno