Missa de envio: Bênção para os trabalhadores da Romaria 2016

Fim de semana foi de movimentação intensa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_06_21_002O Programa Pai Eterno, exibido nesta terça-feira, 21, mostrou que mais um fim de semana foi de movimentação intensa no Santuário Basílica de Trindade (GO). Milhares de devotos marcaram presença e participaram de momentos cheios de emoção e louvor. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

Bem antes da Santa Missa começar, a devota Maria Custódia Possamai Della chegou de Foz do Iguaçu, no Paraná. Essa foi a primeira visita dela à Casa do Pai. “Chegar à Casa do Pai para gente é um conforto, um carinho, uma forma de agradecimento de vida que temos a Deus por tudo que temos. Só temos a agradecer”, disse.

A Regina Aparecida de Godoi veio de Ribeirão Pires, interior de São Paulo. Na caravana, 57 pessoas que estiveram aqui louvando e agradecendo ao Pai Eterno. “Além de trazer pessoas como agente de viagem que sou, eu consegui reunir pessoas que não se conheciam numa mesma cidade e vieram todas com o mesmo intuito: a fé”, relatou.

Depois de quase 20 horas na estrada, a Cilene Firmino Pereira chegou de São Lorenço, interior de Minas Gerais. No Santuário, ela veio agradecer por uma bênção que recebeu. “No ano passado eu recebi um milagre praticamente. A minha mãe estava indo para a cadeira de roda e dia 17 de agosto peguei o óleo do Divino do Pai Eterno e passei na coluna dela e falei que Ele iria mostrar algo que vai melhorar e ela iria para a excursão sem dor. E hoje ela está aqui sem dor. Nós alcançamos a graça e viemos aqui agradecer”, afirmou a romeira.

Veja também: 

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_06_21_003Foram muitas caravanas presentes na missa. Faixas e cartazes identificavam os devotos de vários lugares do Brasil que fizeram questão de estar na Capital da Fé de Goiás louvando o Pai Eterno. E essa celebração teve um motivo especial, foi à missa de envio para quem vai trabalhar na Romaria.

Autoridades do Estado e do município participaram para receber a bênção e trabalhar nos 10 dias de Festa. E por aqui encontramos também o grupo dos ministros de Eucaristia. A ministra de Eucaristia Márcia Lúcia Barbosa dos Santos ajuda na Romaria desde 2007. Muita alegria em poder servir ao Pai. “Eu venho de Goiânia com o maior prazer com muita fé para participar da Festa do Divino Pai Eterno. É muita emoção, muitas bênçãos. É inexplicável”, contou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store