Hotel Liguori recebe hóspedes durante Romaria do Divino Pai Eterno

Novo estabelecimento, em Trindade (GO), já foi inaugurado e oferece conforto aos romeiros que visitam a cidade.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_06_22_005O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 22, exibiu uma reportagem especial sobre o Hotel Liguori, o novo empreendimento em Trindade (GO), que já está pronto para hospedar romeiros e visitantes que chegarem à cidade. Na inauguração, Missionários Redentoristas e autoridades do Estado e do Município estiveram presentes. (Assista ao vídeo abaixo)

Foram mais de três anos desde a construção até o dia da inauguração. Tempo também de muita pesquisa e estudos para oferecer um serviço diferenciado e de qualidade aos hóspedes. “O nosso objetivo é receber bem o turista, dar uma melhor opção para o romeiro em Trindade. Contamos com 20 profissionais na parte do hotel, que trabalham 24 horas, de acordo com os turnos. Tem o pessoal que fala inglês, espanhol. Tudo isso para melhor receber os turistas”, afirmou a gerente do hotel, Sheila Rocha.

Na decoração, o requinte dos traços da modernidade aliados à religiosidade. O local chama a atenção pela beleza. Os quartos são amplos e bem equipados, o que proporciona um maior conforto para quem se hospedar no local. E tem ainda os apartamentos exclusivos para portadores de necessidades especiais. Na cozinha, um cardápio especial. Foram cerca de oito meses de pesquisa até chegar à versão final. O resultado é uma grande variedade de opções para agradar a todos os gostos. “De diferente temos carnes especiais, risotos e massas”, ressaltou a chef de cozinha, Bia Pimentel.

Atraente por suas inúmeras qualidades, esse é mais um empreendimento importante quando se pensa no turismo religioso de Trindade. “Sem dúvida nenhuma o turismo religioso é a maior fonte de emprego e renda em nosso município e, com certeza, a vinda de um hotel deste nível para Trindade engrandece e muito a nossa cidade”, pontuou o prefeito de Trindade, Jânio Darrot.

Veja também: 

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_06_22_03O local vai ser administrado pelos Missionários Redentoristas e toda a arrecadação terá como fim manter o trabalho dos religiosos da Província Redentorista de Goiás, que atuam em Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Distrito Federal. “A Província Redentorista como toda congregação no mundo tem a sua preocupação e tem também suas obras sociais. Então, a partir dessas realidades e trabalhos prestados à população de modo geral, também esse cuidado para que todo romeiro tenha condições para ser acolhido no hotel Liguori”, declarou o reitor do Santuário Basílica, Pe. Edinisio Pereira.

O Hotel Liguori foi construído com a intenção de promover ações em conjunto com os outros hotéis e pousadas da cidade, ajudando a fomentar e fortalecer o turismo religioso da cidade. E quanto ao nome do hotel, foi escolhido em homenagem a Santo Afonso Maria de Ligório. “A ideia é favorecer ao hóspede, ao romeiro, ao devoto, que ele já tenha essa ligação com a espiritualidade missionária redentorista a partir da experiência de Santo Afonso”, completou o reitor.

O local conta com 100 apartamentos e tem capacidade para hospedar cerca de 400 pessoas. Para a Romaria ainda tem vagas disponíveis. Você pode obter mais informações pelo site www.liguorihotel.com.br. O local é de fácil acesso e fica logo na entrada da cidade, bem ao lado do Portal da Fé.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno