Devoção

Santuário Basílica está pronto para receber os romeiros do Pai Eterno

Há cerca de um mês, a igreja recebeu reparos na estrutura física para acolher os devotos da melhor forma possível.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_06_22_005O quadro “Fique Por Dentro”, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 22, mostrou que há cerca de um mês o Santuário Basílica de Trindade (GO) passa por reformas. Muito trabalho para deixar tudo pronto a tempo para o início da Romaria. (Assista ao vídeo abaixo)

“Paredes, as colunas, a parte do fundo onde ficam os anjos e a cúpula da igreja. Foi tudo pintado”, ressaltou Pe. Domingos Cardozo Prestes, administrador do Santuário.

Tudo isso para deixar a igreja ainda mais bonita e assim, receber os romeiros da melhor forma possível. “Preparamos um ambiente mais receptivo para acolhê-los”, afirmou o padre.

Veja também: 

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_06_22_004Além da reforma, o Santuário também já tem as equipes de trabalho. A Festa exige um número muito maior de voluntários no Santuário do que no restante do ano. “São várias pessoas que nós envolvemos nesse processo para que a Festa possa acontecer tranquilamente”, pontuou Pe. Domingos.

A Romaria começa depois de amanhã. E a Casa do Pai Eterno já está pronta para receber os milhares de devotos que devem passar pelo Santuário nos próximos dias. “Estamos aguardando com bastante ansiedade esse momento da chegada dos romeiros. Dias de muita alegria e intensos de manifestação da fé”, concluiu o administrador da igreja.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno