Devoção

Espaço do Romeiro oferece atendimento diário durante Romaria

Aberto das 8h à meia noite, o local tem estandes com diversos serviços para quem está em Trindade.

DESTAQUE_ESPACO_ROMEIRO_2016_06_26_001

Devotos que estão em Trindade (GO), para participar da Romaria do Divino Pai Eterno, podem encontrar no Espaço de Romeiro estandes de informação, serviços e entretenimento. A estrutura está localizada na Praça do Santuário Basílica com atendimento diário entre 8 e meia noite, durante os dez dias da Festa.

Sala de Imprensa, Correios, Animação Vocacional, Livraria Paulinas, Sorvemio, Obras Sociais Redentoristas, Vila São Cottolengo, Polícia Civil, Ponto de Encontro, Vox Patris, Rádio Difusora e Museu do Rádio são os 13 estandes que compõem o Espaço do Romeiro.

“Temos produtos dos vários centros sociais, feitos pelos próprios atendidos. São panos de pratos, almofadas, tapetes, toalhas, bonecas e vários outros artesanatos. A renda arrecadada aqui será destinada principalmente às crianças atendidas”, explicou a psicóloga das Obras Sociais Redentoristas, Regina Marta.

DESTAQUE_ESPACO_ROMEIRO_2016_06_26_002Já no estande da Polícia Civil (PC), o romeiro pode procurar ou entregar documentos perdidos, e também registrar ocorrências. O agente Demétrios Alves de Araújo Faria afirmou que a equipe estará à disposição durante toda a Festa. “Estamos de prontidão até a meia noite para atender os romeiros que precisarem dos nossos serviços”.

Papa em Trindade

O Espaço do Romeiro também é um dos pontos de coleta de assinaturas da súplica pela vinda do Papa Francisco a Trindade. Os devotos podem assinar, se informarem sobre a Campanha realizada pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), e ainda tirar fotos com uma imagem reproduzida em tamanho real do Pontífice.

DESTAQUE_ESPACO_ROMEIRO_2016_06_26_003A coordenadora da equipe de Marketing da Afipe, Bárbara Simões, falou sobre participação dos romeiros na Campanha: “Muita gente está assinando. São quatro pontos espalhados em Trindade: um na Vila São Cottolengo, outro na Igreja Matriz, outro no Espaço do Romeiro e um no Portal da Fé. Nossa intenção é conseguir mais de um milhão de assinaturas durante os dez dias da Romaria”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno