Devoção

Ônibus lotam pátio do Santuário Basílica de Trindade

Caravanas de romeiros vêm de diversas cidades para participação na Romaria do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_ONIBUS_2016_06_28_003A concentração dos romeiros foi na Paróquia Sagrada Família, em Goiânia (GO). Do local eles saíram juntos para a Rodovia dos Romeiros em um micro-ônibus disponibilizado pela Paróquia. O grupo seguiu para Trindade em mais uma Romaria do Divino Pai Eterno.

“O grande propósito é a gente divulgar o Jubileu da Misericórdia, pois todas as pessoas estão participando dessa caminhada, saindo daqui da Sagrada Família e indo propagar essa graça no Ano da Misericórdia”, afirmou a organizadora da caminhada, Alessandra Borges.

Todo mundo acomodado no ônibus. Hora de sair rumo à GO-060. “Vamos em um ciclo maior de oração, de maior presença de Deus e acredito que vamos voltar cheios do Espírito Santo”, ressaltou a devota Luana Ferreira Lemes.

Para a romeira Josenilda Ribeiro, mais uma caminhada de fé e cheia de agradecimento. “A gente fica bastante emocionado. E vamos agradecer mesmo pelas graças do Divino Pai Eterno todos os dias das nossas vidas”, afirmou.

Junto, o grupo com cerca de 30 pessoas, passou pela Porta Santa e seguiu o trajeto rumo à Casa do Pai. Horas de caminhada, momentos de reflexão, oração e renovação da fé. “Já viemos várias vezes e a gente vem mesmo para louvar e agradecer a Deus por tudo aquilo que Deus tem feito na nossa vida. Pela nossa família, trabalho e dom da vida. Então, é uma maneira de agradecermos por tudo que Deus tem feito por nós”, comentou o romeiro Leandro Vargas.

Veja também:

DESTAQUE_ONIBUS_2016_06_28_001Enquanto muita gente vem a pé pela Rodovia dos Romeiros, outros chegam de ônibus ao Santuário. Esse grupo veio de Rio Verde, interior de Goiás, pela oitava vez. A romeira Kélia Silva Guimarães contou que participa da Romaria há 10 anos: “A gente vem para encontrar os conterrâneos. Tem grupo que vem a pé, outro de bicicleta, e a gente vem para agradecer as bênçãos recebidas e por tudo que o Divino Pai Eterno tem feito nas nossas vidas”.

Um dos organizadores da caravana, Ronaldo Luiz de Almeida, faz questão de trazer o pessoal para sentir, em Trindade, o amor do Divino Pai Eterno. “É muita emoção e graça que recebemos. Todo mundo vem para agradecer. Eu venho exclusivamente para agradecer, pois eu tenho recebido graças todos os dias”, disse.

O estacionamento está lotado. São ônibus e carros de muitos lugares que trazem os devotos para mais uma Romaria do Divino Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno