Devoção

Romeiros visitam Sala dos Milagres durante Romaria 2016

Nos dez dias de Festa, o local fica aberto para visitação dos romeiros das 6h às 21h.

DESTAQUE_SALA_DOS_MILAGRES_2016_06_28_005A Sala dos Milagres, no subsolo do Santuário Basílica, em Trindade (GO), é uma demonstração da força da fé no Divino Pai Eterno. O local possui uma infinidade de fotos e objetos que são deixados como agradecimento por pessoas que alcançaram alguma graça pedida ao Pai. Durante a Romaria Anual, o movimento no local aumenta bastante.

De acordo com o coordenador da Sala dos Milagres, Rosemar José da Silva, é tradição do romeiro do Pai Eterno visitar a Sala dos Milagres e movimento aumenta durante a Romaria. “São pessoas que aproveitam essa época festiva para trazer, em agradecimento, objetos relacionados à graças alcançadas”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_SALA_DOS_MILAGRES_2016_06_28_001

Cada objeto na Sala dos Milagres conta uma história de voto. Diversos painéis são formados por milhares de fotos. “Acho que as pessoas se entregam à devoção e à fé. É pela fé que vêm aqui, recebem a cura e deixam objetos em forma de agradecimento. Aqui dentro é uma sensação de paz, tranquilidade, é um lugar que você percebe que não tem mito, que não é uma coisa que passa só na televisão, é verdade mesmo! A nossa fé aumenta”, declarou o romeiro Henrique Ferraz, de Iporá (GO).

A Sala dos Milagres fica aberta para visitação durante os dez dias de Romaria do Divino Pai Eterno entre 6h e 21h.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store