Devoção

Comitivas de cavaleiros marcam presença na Romaria

Após dias nas estrada eles chegaram em um ato de demonstração de fé e devoção ao Pai Eterno.

DESTAQUE_CAVALEIRO_DE_IPORA_2016_06_29_001A comitiva de cavaleiros de Piracanjuba (GO) chegou a Trindade nesta quarta-feira, 29, para mais uma Romaria do Divino Pai Eterno. Mais de 200 pessoas vieram em Romaria e, após quatro dias na estrada, chegaram emocionados para celebração no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

A cavaleira Lara Carla Canedo Cunha tem 24 anos e há oito anos vem a cavalo para Romaria. “Vem a família inteira e a cada ano a emoção é diferente. Viemos para agradecer por tantas bênçãos nas nossas vidas”, disse.

Veja também:

A comitiva vem com uma missão especial: trazer doação para a Vila São Cottolengo, uma das Obras Sociais de Trindade. “Trouxemos produtos de limpeza, higiene pessoal, fraldas e alimentos. É uma das experiências mais emocionantes que existe. A gente reclama tanto da vida, e chegamos aqui e vemos eles com tantas limitações e tão cheios de alegria. Eu choro todas as vezes. Realmente vale muito a pena todo o cansaço da estrada”, completou Lara Carla.

DESTAQUE_CAVALEIRO_DE_IPORA_2016_06_29_002Devoção em família

A Comitiva São Domingo, de Iporá (GO), também marcou presença em Trindade. Foram nove dias na estrada e 280 km percorridos. “Temos muita fé no Divino Pai Eterno. Ele é nosso guia. Viemos para participar do desfile e depois de muita oração vamos embora”, contou o cavaleiro Watson Assunção. Sua filha, Isabela Assunção, contou que acompanha o pai pela segunda vez. “Vale muito a pena, é muito emocionante chegar aqui”, completou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno