Obras Sociais Redentoristas marcam presença na Romaria 2016

Estande no Espaço do Romeiro apresenta o trabalho realizado pelos centro sociais de Trindade e Goiânia (GO).

DESTAQUE_OBRAS_SOCIAIS_2016_06_29_003As Obras Sociais Redentoristas também marcam presença na Romaria 2016, em Trindade (GO). No estande, localizado no Espaço do Romeiro, no pátio do Santuário Basílica, as pessoas conhecem e têm acesso ao trabalho produzido pelos beneficiados.

João Victor Lopes Rosa, educador social das Obras Sociais, falou sobre o material exposto no estande: “Está tudo para vender. É um preço que ajuda a manter as próprias oficinas de artesanato das mulheres. Então, é tudo revertido para elas”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_OBRAS_SOCIAIS_2016_06_29_004O Espaço do Romeiro reúne diversas instituições ligadas a Romaria. Funciona o tempo todo durante os dez dias da Festa. “Estamos trabalhando em equipe, durante os três turnos, estamos mostrando o nosso trabalho, falando das nossas crianças, e entregando para cada pessoa que vem visitar uma revista sobre as nossas Obras Sociais e conversando, convidando para que participem mais e visitem os nossos centros sociais”, ressaltou Iaqma Lorrana Pereira, educadora social.

O estande das Obras Sociais atrai muitos romeiros que peregrinam até Trindade. Diogenes Raizer, romeiro de Telêmaco Borba (PR), passou por lá e ficou sabendo mais sobre o trabalho social redentorista. “É uma forma de arrecadar fundos para ajudar a tirar as crianças das ruas e das drogas”, afirmou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno