Devoção

Romeiros fazem fila para passar pela Fita do Beijamento

Quem participa da Romaria de Trindade não abre mão de pedir a bênção aos pés da Imagem do Pai Eterno.

DESTAQUE_FITA_DO_BEIJAMENTO_2016_06_30_007Diariamente durante a Romaria do Divino Pai Eterno os romeiros fazem fila para passar pela Fita do Beijamento, tanto na Igreja Matriz de Trindade, quanto no Santuário Basílica. Para a maioria, o ato é uma forma de receber a bênção aos pés da Imagem do Divino Pai Eterno.

“Desde pequena a minha mãe ensinou que o principal é passar por aqui. Então, até hoje eu venho aqui e é a primeira coisa que eu faço, depois sigo para fazer outras coisas aqui na Festa, que por sinal está maravilhosa”, declarou a romeira Maria Augusta Soares, que vem de Goiânia (GO) para participar da Romaria Anual.

Veja também:

DESTAQUE_FITA_DO_BEIJAMENTO_2016_06_30_003De Piracanjuba (GO), a romeira Silvia Alves Souza também faz questão de passar pela Fita do Beijamento. “Para mim é a principal coisa. É como se eu tivesse vindo aqui exatamente para isso. É uma sensação de missão cumprida e com toda a certeza vou embora melhor do que cheguei”, afirmou.

Muitos romeiros vêm de longe para participar da Romaria do Divino Pai Eterno. Aqueles que vêm a pé, se sentem com as forças renovadas ao passarem pela Imagem. “Todo ano eu venho. O Pai Eterno é tudo para mim!”, ressaltou o romeiro José Ferreira, de Quirinópolis (GO).

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno