Romeiros se engajam na Campanha Papa em Trindade

Durante a Romaria 2016 milhares de devotos estão assinando a súplica pela vinda do Papa a Capital da Fé de Goiás.

DESTAQUE_PAPA_EM_TRINDADE_2016_06_01_00A Romaria já está em seu oitavo dia de Novena e milhares de romeiros já passaram pela Capital da Fé de Goiás, Trindade (GO). Neste ano, além de participarem da programação da Festa, os devotos também estão engajados na Campanha Papa em Trindade, idealizada pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), com o objetivo de trazer o Pontífice para abençoar a obra do Novo Santuário.

Silvoney José, diretor do Programa Brasileiro da Rádio Vaticano, veio de Roma para conhecer a Romaria do Divino Pai Eterno e se surpreendeu com a Campanha Papa em Trindade. “Quem não gostaria de ter o Papa em sua casa, em sua terra? A campanha é uma súplica, um pedido e certamente isso sensibilizará o Papa Francisco”, afirmou.

Veja também:

Até o próximo domingo, 3, último dia de Romaria serão quatro pontos de coleta das assinaturas: no Espaço do Romeiro, em frente à Sala dos Milagres; no Portal da Fé, logo na entrada da cidade; na Igreja Matriz; e na Vila São Cottolengo. “A movimentação está grande em todos os pontos. Os devotos estão abraçando a causa e nós estamos coletando milhares de assinaturas de adultos, crianças e idosos de todas as partes do Brasil”, ressaltou a coordenadora de Marketing da Afipe, Bárbara Simões.

Para participar é muito simples: basta assinar a folha com seu nome e telefone, depositar na urna e depois, o devoto ainda pode tirar uma foto com a imagem em tamanho real do Papa Francisco. Além disso, os devotos também podem ajudar na divulgação da campanha postando sua foto com a hashtag #PapaEmTrindade.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno