Obras Sociais Redentoristas promovem 3ª Romaria da Solidariedade

Programação foi encerrada com Novena Solene celebrada no pátio do Santuário Basílica de Trindade (GO).

DESTAQUE_ROMARIA_SOLIDARIEDADE_2016_06_01_001Centenas de pessoas entre colaboradores, familiares e atendidos pelas Obras Sociais Redentoristas de Trindade (GO) participaram nesta quinta-feira, 30, da 3ª Romaria da Solidariedade, que terminou com a Novena Solene, realizada no Santuário Basílica. Todo o dia foi marcado por grandes emoções e momentos de oração e louvor ao Pai Eterno.

De acordo com o diretor das Obras Sociais, Pe. Reinaldo Martins, a programação é realizada em agradecimento. “Temos essa romaria como gratidão ao Pai, por tudo que Ele nos dá. O Pai Eterno nos proporciona muito bem e nos possibilita fazer o bem. São muitas pessoas beneficiadas pelo nosso trabalho social. Por isso, fazemos a romaria com o coração grato ao Pai Eterno. Todo o bem que nós realizamos é uma obra de Misericórdia”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_ROMARIA_SOLIDARIEDADE_2016_06_01_002As Obras Sociais estão presentes na Romaria do Divino Pai Eterno, durante os dez dias, com estande montado no Espaço do Romeiro. No local, as pessoas podem aproveitar para conhecer o trabalho realizado pelos centros sociais que oferecem atendimento com o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno. “Todos os romeiros estão convidados a virem ao nosso espaço”, concluiu Pe. Reinaldo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno