Devoção

Nightfever reúne jovens em louvor e oração na Romaria 2016

Neste ano, os jovens se reuniram na Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO).

DESTAQUE_MISSA_NIGHT_FEVER_2016_06_02_001A noite desta sexta-feira, 1º de julho, foi marcada por muito louvor e adoração na Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO), durante mais uma edição do Nightfever, na Romaria do Divino Pai Eterno. Promovida pela juventude católica goiana, a “Noite de Fervor”, contou com a presença de romeiros, que aproveitaram o momento à luz de velas e música ambiente para fazer suas orações.

Neste ano, a concentração teve início na tenda da Juventude Redentorista, no pátio do Santuário Basílica e os jovens seguiram pela a Avenida Constantino Xavier, e fizeram orações em cada estação da Via Sacra, até chegarem à igreja.

O romeiro de Goiânia (GO) Nilmar de Oliveira sempre participa do Nigthfever e para ele é um momento de vivenciar a experiência do amor de Deus. “O acender das luzes é Deus iluminando a nossa vida. Os três fundamentos do Nightfever são: A Eucaristia, o Santíssimo Exposto e a reconciliação na Confissão”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_MISSA_NIGHT_FEVER_2016_06_02_006De acordo Lucas Medeiros Rocha, também de Goiânia, o Nigthfever é um movimento idealizado pelos jovens para os jovens. “Nasceu como um grande chamado de Deus para os jovens. Ele tem uma linguagem diferente, que atrai os jovens. O louvor é feito com música e adoração ao jovem, que é a força e a alegria que precisamos para a mudança que Deus espera de cada um de nós”, ressaltou.

Durante todo o tempo, a emoção tomou conta de quem participou do momento. O clima era propício para se concentrar, sentir e ouvir a Palavra do Pai Eterno. O Nightfever é um evento mundial organizado pela juventude católica. Nasceu na Alemanha em 2005 e atualmente já está em 19 países. A Arquidiocese de Goiânia começou a organizar os encontros em setembro de 2013 e desde então tem reunido jovens para louvar ao Divino Pai Eterno em noites de orações e músicas.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno