Devoção

Ciclistas percorreram quilômetros para chegar à Casa do Pai

Fé, esperança e boa vontade garantiram um percurso de muita união.

Durante a Romaria, é possível ver, a todo instante, devotos pagando promessas, agradecendo ou pedindo graças ao Pai Eterno. O quadro “Em Nome da Vida”, do Programa Pai Eterno de hoje, 5, mostrou uma história de bondade e esperança no Pai.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_07_05_003Na décima edição do Pedalando com Fé e Solidariedade, um grupo de 400 ciclistas pedalou rumo à Casa do Pai. Eles saíram da região central de Goiânia (GO), da Praça Cívica, e seguiram até o Santuário Basílica de Trindade (GO).

“A ideia nasceu com cinco ciclistas, no primeiro ano. Com o tempo, foi crescendo e percebemos que podíamos ajudar alguém. Então começamos a arrecadar doações para entregar no Centro Redentorista” , explicou Luis Carlos Silvestre, organizador do grupo.

O ritmo intenso exigiu organização entre eles. Batedores guiaram o trânsito e ajudaram a manter a segurança, por asfalto e terra.

A chegada ao Santuário Basílica, aos pés do Divino Pai Eterno, foi uma conquista. “Uma turma unida e com um propósito nobre, que é visitar Trindade (GO), sobretudo nesta época da Festa. Me sinto feliz ao chegar aqui”, conta o professor Manoel Ferreira. “Sempre que chego aqui, me sinto muito bem”, conclui José Adriano do Carmo, técnico de informática.

Veja também:

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno