Devoção

Romaria reúne tradições diferentes, mas um só objetivo

Devotos de vários cantos estiveram presentes na Romaria 2016 para louvar o Divino Pai Eterno.

Durante a Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, devotos de vários cantos do país – e até mesmo estrangeiros –, estiveram presentes. Este assunto foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta terça, 5 de julho.

Já se foi o tempo em que a Tradicional Festa em Louvor ao Pai Eterno era somente uma tradição dos goianos. Hoje, todo o Brasil quer estar nos braços do Pai. “Momento de muita fé, muita provação, e é muito bom”, diz Marta Moraes, de Brasília (DF).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_07_05_005Santa Catarina, Pará, Bahia, Brasília, Minas Gerais, Paraíba, Tocantins e tantos outros. Os filhos e filhas do Pai Eterno estão espalhados pelo Brasil, e também no exterior. Muitas tradições e algo mais em comum: a fé em Deus Pai.

Eles vêm louvar o Pai Eterno com culturas, sotaques e costumes de várias regiões. Essa diversidade abrilhanta, ainda mais, a Romaria.

Cada romeiro carrega consigo a marca do lugar de onde veio. Mas, no fim, de norte a sul, todos fazem parte de uma mesma família: a do Pai Eterno. “Os paraenses também louvam o Divino Pai Eterno”, “os catarinenses também louvam o Divino Pai Eterno”, “os mineiros também louvam o Pai Eterno”, “e todo o Nordeste brasileiro ama o Divino Pai Eterno”. Estas são algumas frases que manifestam o amor do Brasil pela devoção originada na Capital da Fé de Goiás.

Veja também:

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store