Devoção

Verdadeiras graças são alcançadas por quem vive pelo Pai

Durante a quinta Novena Solene, devotos de Aparecida de Goiânia (GO) contaram histórias de agradecimento.

Alguns amam o Pai Eterno por tradição de família e reconhecem a presença Dele no cotidiano de suas vidas; outros se converteram, por influência de algum amigo ou parente devoto; alguns, porém, alcançaram verdadeiros milagres em momentos de dificuldade e sabem que só poderia ter sido graça do Pai.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_07_06_001A celebração do quinto dia de Novena Solene foi marcada pela presença de cerca de vinte padres de Aparecida de Goiânia (GO). Para a Romaria, eles reuniram devotos do Pai Eterno e vieram para Trindade (GO).

“O nosso povo já tem a devoção no coração, como todo bom goiano. Nós quisemos também acompanhar a devoção do povo para essa experiência com a misericórdia”, explicou Pe. Vitor Simão, pároco da Paróquia São João Batista.

Durante a Novena, eles ficaram juntos, no altar, e alguns concelebraram. Com a Basílica cheia de devotos que vieram com os padres, histórias de agradecimento e milagres alcançados.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_07_06_005“Há seis anos, meu filho caiu, quebrou a coluna e andou em dois meses. O colete deles está aqui na Sala dos Milagres”, contou a merendeira Ana Lúcia Batista da Silva. “Todos os dias a gente recebe graças do Senhor, e todos os dias temos que agradecer. Essa Festa nos incentiva a agradecer mais ainda”, disse Weslaine Fernandes, técnica em saúde bucal.

Juntos, padres e devotos partilharam uma mesma fé e vivenciaram o amor misericordioso do Pai no momento muito especial. Graças a essa iniciativa, a Ana Lúcia teve a oportunidade de conhecer o Santuário Basílica. Na Romaria, ela pôde sentir a emoção de estar com o Pai: “igual criança aqui. Para mim é surpresa. Perdida como criança, mas muito feliz”.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno