Emoção de quem acompanhou todas as sessões do Cineteatro

Ignez Wójcik, devota paranaense, teve disciplina, fé e amor ao Pai para assistir aos filmes.

DESTAQUE_EM_NOME_da_VIDA_2016_07_07_003A Festa de Trindade (GO) é momento de muita fé, para agradecer ao Pai por tamanha bondade para com Seus filhos. O Programa Pai Eterno desta quinta, 7, traz mais uma história de amor e agradecimento, registrada na Romaria 2016.

O Cineteatro Afipe deu início às atividades na Romaria deste ano. Nos dez dias da Tradicional Festa, a nova atração de Trindade (GO) ofereceu aos romeiros programação cultural e religiosa. Mas, um fato chamou a atenção daqueles que trabalhavam no local: uma senhora que compareceu a todas as sessões. Manhã, tarde e noite. Ela assistiu a todos os filmes.

Paranaense, moradora de Araucária, Ignez Wójcik chegou na Capital da Fé de Goiás em maio. Ela conheceu Trindade em janeiro, gostou e resolveu voltar. “É lindo demais. Não dá para perder. Aqui eu choro, vivencio cada momento”, disse.

DESTAQUE_EM_NOME_da_VIDA_2016_07_07_002Descendente de poloneses que vieram para o Brasil fugindo da Segunda Guerra Mundial, Ignez já trabalhou muito e acabou se identificando com um dos filmes que assistiu no Cineteatro: o que fala sobre a vida de Santa Rita de Cássia. “Eu me identifiquei muito. Trabalhei na roça, na olaria também. Quando papai ficou doente, nós precisávamos ajudar. E, depois, porque a Rita cuidava dos doentes e minha vida profissional foi na saúde”, contou.

As atrações do Cineteatro, com certeza deram mais vida a Trindade e à Romaria do Divino Pai Eterno. “Eu acho que as pessoas têm que aproveitar, porque eu amei. Coloco como prioridade”, concluiu Ignez.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno