Devoção

Família e amigos saem de Luziânia (GO) rumo à Casa do Pai

Devotos seguiram caminho repletos de fé e boas expectativas.

Os caminhos que levam a Trindade (GO) são vários, mesmo porque os devotos saem de todos os lugares do Brasil, mas cada um tem um jeito de fazer a viagem que leva até a Casa do Pai. O quadro “Rumo à Casa do Pai” foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta sexta, 8.

DESTAQUE_RUMO_A_CASA_DO_PAI_2016_08_07_002jpgMaria Elizete Moreira, do Município de Maniratuba, em Luziânia (GO), peregrinou rumo à Casa do Pai com familiares e amigos para a Romaria do Divino Pai Eterno. Trinta e quatro pessoas cheias de fé e expectativas. Antes de iniciarem a viagem, eles pediram proteção a Deus. Pelas imagens, vemos que, em clima da Festa, eles também cantam bastante coordenados.

No trevo de Goiânia (GO), dez pessoas da turma partiram em caminhada Rodovia dos Romeiros (GO 060). O restante seguiu de ônibus rumo à Capital da Fé do coração do Brasil. Em Trindade, participaram de toda a programação. “Estou gostando muito da Romaria deste ano, pois escolhemos um tema muito importante e estamos no Ano da Misericórdia. Um abraço a todos os romeiros do Divino Pai Eterno”, deixou o recado João Vieira Caixeta, de Luziânia.

DESTAQUE_RUMO_A_CASA_DO_PAI_2016_08_07_001jpgTambém de Luziânia, Jaqueline Moreira, disse: “Estamos todos em família e, pela primeira vez, estou trazendo meu filho, Bernardo. Estamos aproveitando muito, e, com certeza, voltaremos para casa com a alma renovada. Que o Pai Eterno abençoe a todos”.

Maria Elizete Moreira também gravou um depoimento para a equipe do Programa Pai Eterno: “Eu e minha família já temos mais de vinte anos de devoção ao Divino Pai Eterno. Sobre a Romaria deste ano, posso dizer que foi mais um ano de muita emoção, oração e gratidão ao Pai por tantas bênçãos e graças alcançadas. Enquanto Deus permitir e vida eu tiver, irei prestigiar esta Festa que faz tanto bem ao coração”.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno