Devoção

Fé que mantém o espírito da Romaria vivo

Fiéis continuam peregrinando à Casa do Pai em busca de graças e para agradecer a vida.

O quadro “Filhos Peregrinos” desta terça-feira, 12, mostra que a Romaria continua em Trindade (GO), cidade do Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_07_12_002Para muitos devotos, visitar a Casa do Pai é um acontecimento. Regados de costumes, os fiéis reverenciam o Deus Pai. Grande parte deles visita a Capela do Santíssimo. “Porque é lugar que temos para agradecer. Ali está o Deus vivo”, disse Aparecida Alves Salviano, de Candeiras (MG).

Outros se confessam para renovar a alma. “Para me preparar para entrar aqui bem e receber todas as graças que eu vim buscar e os agradecimentos que vim fazer”, explicou Alvarina Barbosa Barros, de Volta Redonda (RJ).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_07_12_001Os cadernos que ficam no altar guardam as intenções de milhares de devotos que pedem e agradecem. “Coloco minha família, enfim todos aqueles que fazem parte da minha vida”, disse Creonice Aparecida Ribeiro, de Inhumas (GO).

As pessoas vão chegando; algumas, de joelhos. Uma palavra define bem este momento: gratidão. É o amor que os filhos têm pelo Divino Pai Eterno.

Os romeiros seguem para os pés do Pai. Filas se formam neste que é o ponto crucial desta Romaria. “A gente agradece e pede proteção para renovar a vida a cada dia”, disse Antônio Cares, de Goiânia (GO).

Veja também:

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno