Devoção

Da América Latina, amigos vieram se consagrar ao Pai Eterno

Amigos vieram de longe, em uma peregrinação inusitada, para receber as bênçãos do Divino Pai Eterno.

A devoção ao Divino Pai Eterno já ultrapassou muitas fronteiras desde o início da divulgação pelos meios de comunicação. O amor do Pai já derrubou barreiras de espírito, de coração e também limites territoriais. Foi possível acompanhar histórias de devotos de outros países na Romaria 2016. Este foi um dos destaques do Programa Pai Eterno de hoje, 13, no quadro “Em Nome da Vida”.

A devoção a Deus Pai é um amor sem limites, universal. A Tradicional Romaria anual tem recebido cada vez mais estrangeiros.  Eles vêm em busca de bênçãos no único Santuário Basílica do mundo dedicado a esta devoção.

DESTAQUE_EM_NOME_da_VIDA_2016_07_13_003Ele vive em Medellín, Colômbia, ela mora nos Estados Unidos faz mais de 40 anos. Os dois estiveram em Trindade (GO) durante os dez dias da Romaria 2016. Um peregrinação inusitada.

Deiby Atehortúa não conhecia a devoção ao Divino Pai Eterno, até ter um sonho retratado, agora, na pintura (veja nas imagens).  “Essa pintura é parte da graça de Deus que, por inspiração, permitiu fazer essa pintura. É o Pai Eterno que arde de amor. Seu coração está em chamas”, explicou.

A imagem mostra a figura de Deus Pai entregando amor à humanidade, por meio da Sagrada Família. “A exemplo da Sagrada Família, o Pai quer que sejamos uma família de amor, uma comunidade de amor. Então, essa pintura resume tudo: ser escravos de amor do coração paternal do Pai misericordioso”, contou.

DESTAQUE_EM_NOME_da_VIDA_2016_07_13_002Pela internet, eles pesquisaram vestígios que os levassem à devoção em algum lugar do mundo. Foi aí que encontraram Trindade (GO). Na Capital da Fé do coração do Brasil, sentiram de perto o calor da popular devoção. “Ver essa devoção e esse amor ao Pai Eterno mexeu muito comigo e eu espero trazer mais pessoas no próximo ano”, disse Marta Coons, de Maryland (EUA).

“Verdadeiramente, seu coração vibra de fé, de que se tem os pés firmes na terra. E é uma fé tão grande que nos move para que, todos os dias, constantemente, essa fé cresça mais. Isso faz com que essa igreja seja um Santuário e tenha tantas pessoas, muitos devotos, e que todo o Brasil venha. E, agora, nós também, da América Latina, Estados Unidos e Colômbia. É uma fé muito viva, de verdade”, relatou Deiby.

Os amigos vieram com um propósito bem definido: se consagrarem ao Pai e levarem a devoção ao Divino Pai Eterno por onde forem. “E se é da vontade de Deus, que outras pessoas venham a se consagram também ao Pai Eterno e levem para onde forem a devoção ao Pai”, concluiu Deiby.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno