Devoção

Jovens rezam, pedem, esperam e confiam no Pai Eterno

Em tempos de Romaria, são eles que levam a fé para o lar, familiares e amigos.

O amor pelo Pai Eterno alcança gente de todas as idades. Idosos, adultos, jovens e crianças são devotos. E essa devoção muitas vezes vem de família; outras vezes, são os jovens que levam a fé para o lar, amigos e familiares. O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 13, mostrou que, na Romaria, eles participaram de diversas maneiras, mas a esperança que sempre está no Pai Eterno.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_07_13_003

Nos dias da Festa, adolescentes e jovens tiveram seus momentos de devoção junto ao Pai. Muitas vezes, a fé segue uma tradição de família. “Aprendi com meus pais. Todo ano, desde pequena, eu venho. E é muito bom”, disse Andrielle Lopes de Oliveira, de 15 anos.

Aos 13 anos, Amanda Fonseca da Silva já conhece bem o poder do Divino Pai Eterno. O irmão de oito anos tinha um problema de saúde. Depois de um pedido feito pela avó, ele foi curado. Em agradecimento, a adolescente foi à Capital da Fé de Goiás. “Na Romaria a gente vem agradecer e participar das missas”, contou.

Veja também: 

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_07_13_002Todo ano a Débora Carvalho da Silva, 13, vem a Trindade (GO) e, aqui, sente o amor verdadeiro do Pai Eterno. São dias em que ela coloca em prática todos os ensinamentos dos pais. “Eu venho toda Romaria com minha família e me sinto muito feliz aqui. O Divino Pai Eterno representa a minha força e paz no dia a dia”, explicou.

Na Romaria, eles rezam, se sentem próximos do Pai e vivenciam a fé. Na Sala dos Milagres, muitos observam fotos e objetos, e veem o quanto o Pai Eterno é misericordioso. “Poderoso demais. A gente sempre tem que orar, esperar e confiar para conseguir o que queremos. Aqui, podemos ver que muita gente alcançou graças”, disse Ana Beatriz Gomes Vilela, de 13 anos.

Jovens que sonham, têm seus objetivos, pedem e confiam no Pai. Stephany dos Santos Berico sabe bem o que a traz a Trindade, em tempos de Romaria: “Me entregar de corpo e alma a essa caminha. E volto para casa com as forças renovadas”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno