Devoção

Devota cria imagens em biscuit repletas de amor

A artesã Cláudia Ferreira de Castro se dedica ao trabalho inspirada pela fé no Divino Pai Eterno.

Habilidades oferecidas pelo Pai Eterno, por meio do Espírito Santo, se tornam evangelização quando, de alguma forma, levam mensagens de fé e devoção. Este assunto foi destaque no quadro “Divina Arte” desta sexta-feira, 15.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_07_15_002Cláudia Ferreira de Castro é artesã de imagens em biscuit. “Eu sempre gostei de artesanato, desde criança. Meu pai é devoto do Divino Pai Eterno e sempre conta que, quando criança, ia para Trindade a pé, quando tinha a igrejinha velha ainda. E ele sempre levou a gente”, disse.

Ela usa isopor reciclado de construção como base para desenvolver o trabalho. “Eu já tiro um lixinho da natureza”, explicou. E, sobre o processo de criação, ela também contou que “são várias etapas. Eu faço primeiro os pezinhos e deixo secar. Depois, faço os corpinhos. São dois dias para ficar tudo pronto”.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_07_15_003

A artesã, também devota do Divino Pai Eterno, diz que sempre, em suas orações, pede e agradece ao Pai. O amor colocado em cada trabalho tem muita inspiração: “Eu escuto muita história de devoção, de graça atendida. Lá na feira onde trabalho, escuto muito testemunho. Me sinto grata. Tem sempre alguém que é devoto de um santo. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão. Meu trabalho tem carinha de criança, mas os adultos gostam”.
Ela, que vive intensamente todo o processo, também tem, nesses momentos, intimidade com o Pai: “Converso bastante com o Pai. Hoje mesmo, eu estou pensando no Pai Eterno por um tio que está fazendo quimioterapia, e tenho muita fé de que ele ficará bem. Então, eu vou batendo papo com meus santinhos, vou pedindo e vou agradecendo. Peço também pelo meu filho que está morando fora, para que Deus cuide dele”.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store