Devoção

Fim de semana reúne fiéis que pedem e agradecem ao Pai

Devotos de diversos locais estiveram na Capital da Fé de Goiás.

A Festa do Divino Pai Eterno terminou há pouco tempo, mas, os finais de semana na Casa do Pai, continuam recebendo devotos que vêm de longe para louvar o Pai Eterno. Este assunto foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 19.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_07_19_001Foram quase dez horas de viagem do interior de São Paulo até Trindade (GO). Junto à esposa, Augusto Torrezen, de Mirassolândia (SP), veio para vivenciar um momento de fé no Santuário Basílica. “A gente veio para agradecer. São muitas graças. Aqui a gente se sente muito feliz. É muito gratificante”, disse.

Do lado de dentro da igreja, quase uma hora antes de a missa começar, devotos chegaram para fazer orações. Rosely Aparecida Garcia e a família que, de Belo Horizonte (MG) já acompanham a devoção pelos meios de comunicação, reservaram um tempinho para conhecer de perto o Santuário. “A felicidade de estar aqui é muito grande. Quero simplesmente agradecer, porque o Pai já conhece os pedidos do nosso coração”, contou.

Por muitas graças alcançadas, Maria Lúcia Ferreira Porto, de Cafelândia (SP), veio para um momento de agradecimento. “Foram muitas graças recebidas. Vim pagar as promessas e agradecer o Pai Eterno por tudo de bom que Ele nos deu”, explicou.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_07_19_005Um final de semana cheio de fé. Quem passou pelo Santuário Basílica pode sentir as bênçãos. Em um dia muito especial, Neuza Maria Ribeiro Pinto, de São Carlos (SP), foi mais uma devota que esteve no local agradecendo uma grande graça recebida. “A minha neta teve uma gravidez de risco e o bebê nasceu com problemas. Segundo os médicos, em São Carlos não havia recursos, então seria necessário transferir a criança para outra cidade. Cheguei em casa e comecei a rezar a Novena do Perpétuo Socorro e ela está bem. Está internada, mas eu confio que logo estará em casa, porque o milagre já aconteceu e não tem nada no coraçãozinho dela”, explicou.

Gente que vem de longe para estar perto do Pai. E o motivo é simples: “Porque eu amo o Divino Pai Eterno. Sou devota”, disse Isabel Elizabeth Farias de Almeida, de Brasília (DF).

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno