Devoção

De joelhos para agradecer uma grande bênção

Jovem Alves escolheu jeito diferente de entrar na Casa do Pai e agradecer pela vida da esposa.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_07_20_007Para agradecer pela cura de alguém que amava, um romeiro de Goiânia (GO) escolheu um jeito diferente de entrar na Casa do Pai. Este foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 20.

Um pedaço de madeira, outro de pano e uma fé inabalável. Era assim que o lavrador Jovem Alves Soares se apoiava para ir de joelhos do Portal da Fé, na entrada de Trindade até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

O gesto aconteceu durante a Romaria deste ano e chamou a atenção de muitos romeiros que passavam por perto. A camisa de manga longa ajudava a aliviar a intensidade do sol, com temperatura na casa dos 30 graus. O motivo de todo esse esforço foi um agradecimento ao Pai Eterno. “Minha esposa sofreu um acidente e bateu a cabeça, fez cirurgia e ficou oito dias em coma. Para ela se recuperar, fiz a promessa. Por um milagre, ela está bem, cuidando das coisas dela”, contou o devoto.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_07_20_003O acidente, envolvendo a esposa, aconteceu há cerca de oito meses, em Goiânia (GO). “Ela foi passar na faixa de pedestres. Os carros pararam e o motociclista não parou e pegou ela. Machucou o cérebro dela”, explicou ele.

Um período difícil, de muita oração e confiança no Pai. “Eu pedi ao Divino Pai Eterno para dar vida a ela, porque o médico falou que ela não iria melhorar”, disse Jovem.

Assim como muitos romeiros, a história de Jovem segue uma tradição de família. Toda a fé no Pai Eterno começou há anos, dentro de casa: “Desde o tempo do meu pai, eu sempre venho”.

Quanto aos joelhos, dor intensa, mas nada se compara à grande graça alcançada: a vida da esposa. “Compensa. É uma graça de Deus. Os joelhos estão bastante machucados, mas não tem nada que recompense”, contou.

A Romaria deste ano para ele foi ainda mais especial: “O Pai é tudo para mim e para minha família. É minha força”.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno