Devoção

Confiança e amor ao Pai preenchem corações dos fiéis

Durante a Romaria, devotos estiveram presentes na Capital da Fé repletos de boas impressões.

DESTAQUE_DEVOCAO_PELO_BRASIL_2016_07_22_003

O quadro “Devoção pelo Brasil” desta sexta-feira, 22, mostrou que cada devoto vem a Trindade (GO) por um motivo especial. Alguns, para conhecer, outros, agradecer, e outros, também, para pedir.

Alguns amigos se reuniram para pagar promessas, outros para agradecer. Há vinte anos, o grupo de André Luiz Andrade, de Edéia (GO), se reúne e faz a Romaria. Este ano, eles caminharam 115 km: “A satisfação de chegar é muito grande. Inexplicável a sensação de conseguir cumprir um objetivo”. “Antigamente vinham até 60 pessoas caminhando, mais assistência e o pessoal da cozinha. Este ano, estamos em maios ou menos 28 pessoas caminhando”, disse Ana Lúcia Spina de Paula, de Edéia (GO).

DESTAQUE_DEVOCAO_PELO_BRASIL_2016_07_22_001

Uma viagem em família, para agradecer as bênçãos. Quase trezentos quilômetros de carro até Goiânia. Do trevo de lá até o Santuário, ela fez o caminho a pé para agradecer as bênçãos. “Sou católica, participo e tenho muita fé no Divino Pai Eterno”, contou Margaret Oliveira Rabelo, de Marzagão (GO).

“Quando a gente chegou, entrou na cidade, a percepção que tivemos da fé das pessoas foi incrível. Cada devoto com um sentimento de fé muito forte. A gente sente isso aqui”, explicou Maria Auxiliadora de Almeida, de Diamantina (MT). Continua: “Espero que as pessoas mantenham sua fé, força muito forte na vida da gente. Isso é reforçado aqui na Romaria”. “A gente sempre assiste as novenas”, falou Regina Prazeres Rodrigues, de Cruz das Almas (BA).

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno