Doação

Amor que se manifesta em forma de doação

Advogados de Goiânia e Trindade se uniram na prática do amor aos irmãos e irmãs mais necessitados.

Um grupo de advogados de Goiânia (GO), além de homenagear o Divino Pai Eterno, caminhando 18 km, da Rodovia dos Romeiros (GO 060) até o Santuário Basílica de Trindade, ainda se uniu na prática do amor aos irmãos. Este assunto foi destaque do Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 25.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_07_25_006A Rodovia dos Romeiro esteve cheia de peregrinos durante a Romaria do Divino Pai Eterno 2016. Aos poucos, um grupo uniformizado foi se reunindo próximo à Porta Santa, instalada no início da pista. É o terceiro ano da Caminhada pela Fé, realizada por advogados de Goiânia e Trindade. “A gente sente muita leveza. Estou muito feliz de estar aqui”, disse Márcia Rodrigues de Moraes.

No primeiro ano, vieram 70 advogados; na segunda caminhada, aumentou para 120. Em 2016, foram mais de 250 peregrinos. Cada participante, doou 2 kg de alimento não perecível. “A advocacia goiana tem que ser inclusa na sociedade. Por esse motivo, a OAB (Ordem do Advogados do Brasil), através da Casag (Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás) resolveu fazer essa arrecadação para doar àquelas pessoas que realmente necessitam de alimento, da alma e do físico”, explicou Marcelino Assis Galindo.

A intenção dos profissionais solidários é, além de agradecer ao Pai, retribuir as bênçãos recebidas de alguma forma. “Para nós, é uma alegria muito grande, uma satisfação enorme. É momento de agradecer as graças recebidas, principalmente por meio desse caráter filantrópico, ajudando a quem mais precisa com esses alimentos. Graças a Deus, muitos advogados participando. A contribuição será muito grande “, contou Fagner Bites.

Mais de 600 quilos de alimentos arrecadados foram doados à Vila São José bento Cottolengo, obra social localizada em Trindade e referência no atendimento à pessoa com deficiência. “A Vila sobreviva ainda, porque Deus e as pessoas nos ajudam. Precisamos muito e vivemos de doações. Agradecemos muito a solidariedade, a partilha e a generosidade de todos vindo até aqui e trazendo a doação para 365 internos, explicou Ir. Luzia Barbosa de Jesus, diretora-secretária da Vila.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno