Devoção

Fim de semana: fiéis pedem e agradecem ao Pai Eterno

Centenas de devotos que creem no amor do Pai Eterno voltaram para casa com a fé renovada.

Trindade (GO) recebeu centenas de romeiros no último fim de semana. As celebrações ficam sempre lotadas de fiéis que vêm de longe para louvar o Pai Eterno, na Capital da Fé de Goiás. Este assunto foi destaque no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 26.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_07_26_003Um final de semana marcado pela fé e pela emoção. Depois de muitos quilômetros, Inês Nadalim Cubo, de São José do Rio Preto (SP), chegou à Casa do Pai. “Sinto que aqui é um pedaço do céu e o Pai Eterno é tudo na minha vida. Desde que conheci a devoção, minha vida mudou totalmente”, disse.

Fátima Tomaz Nidialco, de Sorocaba (SP), passou quase 20 horas na estrada e esteve no Santuário Basílica pela terceira vez. Ela reservou uns dias para estar mais perto do Pai Eterno. “Sou muito devota e estou aqui para agradecer mais um ano de muitas bênçãos. É maravilhoso, não tenho nem palavras”, contou.

Junto a outras 30 pessoas, Aparecida Donizete Bibiano, de Batatais (SP), passou pelo Santuário Basílica. Já são seis anos em que visita Trindade para reafirmar a devoção ao Pai. “Saímos renovados para voltar para casa. Sempre viemos, uma vez, duas por ano. Enquanto tivermos força, viremos”, explicou.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_07_26_001Em meio a tantos romeiros, Isabela Cardozo da Silva, de São José do Rio Preto (SP), veio pela segunda vez e o motivo era mais que especial: o agradecimento pela saúde da mãe. “Minha mãe teve duas manifestações de câncer recentemente. Um ano passado e outro no começo deste ano. Ela conseguiu a graça de ser curada nas duas vezes. O primeiro câncer foi no rim e outro na tireoide. Ela é devota, contribui mensalmente. E é a segunda vez que a gente vem para agradecer a graça obtida”, disse.

Santuário cheio e devotos que creem que o amor do Divino Pai Eterno tudo pode curar. Uma fé que alimenta a alma e renova as esperanças.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno