Turminha do Pai Eterno: Cata-vento

Ir. Esperança explica sobre o tempo do Pai Eterno. De nada adianta rezar sem fé, pedir sem se esforçar.

No episódio desta sexta-feira, 29, exibido no Programa Pai Eterno, a Turminha do Pai Eterno aprende mais uma lição de fé com a Irmã Esperança.

DESTAQUE_TURMINHA_2016_07_29_001Irmã se aproxima de Mariana, que está cabisbaixa sentada no balanço. “Explica uma coisa… Por que as vezes tenho a sensação de que rezo e rezo e nada acontece?”, pergunta a menina. Irmã explica que o Pai Eterno tem um tempo e um jeito especial de atender aos pedidos e tem certeza que Ele a escuta.

Mariana continua se queixando e a Irmã diz que nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer. “Olhe seus amigos brincando. Nossas vidas são como aqueles cata-ventos”, continua a irmã.

Mesmo parados, Divininho e Pedro continuam segurando cata-ventos que estão rodando. “Por conta do vento que faz um dos brinquedos girarem”, diz Mariana. Esperança explica que o Pai Eterno é esse vento invisível que faz mover a nossa vida. “Observe a Rosinha. Está vendo que além de esperar o vento bater no brinquedo, ela também corre?! O esforço dela é a fé. De nada adianta rezar sem fé, pedir sem se esforçar. Mova seu cata-vento, Mariana!”, conclui Irmã.

Veja também: 

O quadro Turminha do Pai Eterno é exibido todas as sextas-feiras no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de segunda à sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir aos vídeos na página da Turminha do Pai Eterno, no novo Portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store