Devoção

Fim de semana repleto de bênçãos na Casa do Pai

Para louvar e agradecer, milhares de romeiros deixam suas casas, em uma peregrinação de muita fé e devoção.

Para louvar, agradecer e pedir bênçãos, milhares de romeiros deixam suas casas, em uma peregrinação de muita fé e devoção. Este foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 2.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_08_02_004

Devotos lotaram o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno no último fim de semana de julho. O clima era de paz e bênçãos na Casa do Pai. Adelina Aparecida Alves, de Araçatuba (SP), acompanha toda a programação da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e tinha o sonho de estar em Trindade (GO): “Eu tinha muita vontade de vir aqui”.

É o quinto ano seguido que o grupo da 3ª idade da Guapiaçu (SP) vem a Trindade. Todos muito animados. “Nós saímos quatro horas da manhã de lá, chegamos aqui meio dia.  Só vamos embora amanhã. É muito bom”, afirmou Dolores Martinez.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_08_02_002

O Pai Eterno também tem devoto que nasceu do outro lado do mundo. “”De 2009 para cá, nunca deixei de vir um ano. Venho agradecer pela cura da minha perna. Este ano é a primeira vez que venho sem usar a cadeira de rodas”, disse Mituko Kawaguti, de Cardoso (SP).

A devoção ao Divino Pai Eterno também é muito popular entre os homens, que quase sempre vêm ao Santuário para agradecer. “Tive câncer de próstata e correu tudo bem. Vim agradecer”, contou Gilmar Francisco de Oliveira, de Marinópolis (SP). “Eu vim agradecer. Eu tive hérnia de disco, fiz a cirurgia e fui curado. Estou muito feliz por estar aqui”, disse Donizete Moreira, de Coqueiral (MG).

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store