Evangelização

Santa Missa marca início da Missão Interprovincial

A pastoral extraordinária reúne confrades de todas as unidades da Congregação no Brasil.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_08_03_002O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 3, mostrou que, a Santa Missa, realizada na última segunda-feira, 1º de agosto, no Santuário Basílica de Trindade (GO), deu início à Missão Interprovincial Redentorista de 2016. A pastoral extraordinária reúne confrades de todas as unidades da Congregação no Brasil. São nove, entre Províncias e Vice províncias. A intenção é montar uma verdadeira “força tarefa” de Missionários para levar a devoção ao Pai Eterno a toda a comunidade. (Assista ao vídeo abaixo)

“Nós juntamos toda a comunidades Redentoristas do Brasil para efetuar o trabalho de uma maneira mais abrangente em todas as paróquias da região que nós estamos trabalhando neste momento”, explicou Pe. Antônio Desidério, Missionário Redentorista.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_08_03_003A Missão Interprovincial abrangerá toda a região. Soma-se a Trindade a cidade de Santa Bárbara, Campestre e Abadia de Goiás, em um total de cinco paróquias, todas elas sob a responsabilidade dos Missionários Redentoristas. A Congregação do Santíssimo Redentor é essencialmente missionária. Pe. Denis Francisco veio de São Paulo (SP) e essa é a primeira vez que ele participa de uma Missão Interprovincial. “Nesse sentido estamos formando um corpo missionário. Aquela igreja que tem um tronco cheio de galhos, que são as comunidades pertencentes aos setores missionários. E tem o objetivo de evangelizar todas as famílias e ao mesmo tempo fazer a setorização, conhecer o número de famílias de cada rua e cada bairro, que pertence a cada paróquia”, disse.

A comunidade se alegra em receber a Missão. “Estou me sentindo muito entusiasmada. A fé aumenta”, declarou a dona de casa Rosa Maria Toledo.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno