Doação

Loja Vazia: incentivo para a doação

Iniciativa é de um shopping em Goiânia (GO), que beneficia obras sociais e pessoas carentes.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_08_15_001A loja começa o dia vazia. Com o passar do dia, as pessoas vão trazendo diversas doações e ela vai ficando cheia. E assim acontece todo dia. O projeto é a Loja Vazia, destaque no quadro “Atitude Cristã”, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 15. A iniciativa é de um shopping de Goiânia (GO), que quer incentivar o espírito de doação nas pessoas. O que for arrecadado será repassado para instituições de caridade. Entre elas, a Vila São Cottolengo, em Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

“Arrecadamos mais de três toneladas e meia no ano passado e isso graças à solidariedade do povo goiano, que é sempre muito preocupado em ajudar o próximo”, afirmou o superintendente do shopping, Elimar Caetano Rosa.

Geralmente, as pessoas vão ao shopping comprar. Na Loja Vazia é diferente, as pessoas vão doar. Roupas, calçados e acessórios, coisas que não fazem tanta diferença para quem doa, mas valem muito para quem precisa. “Uma iniciativa dessas é muito bem vinda para os nossos assistidos”, afirmou Josenália de Sousa, representante de uma das Obras Sociais atendidas.

Veja também:

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_08_15_002A publicitária Amanda Campos Starling abraçou a campanha. Ela juntou muita coisa dela mesma, com a família, colegas de trabalho, e entregou na Loja Vazia. “Tem gente que doa sapato, roupa, acessório. Tem gente que preferiu vir trazer. Então, cada um ajudou de uma maneira, mas em particular da maneira que podia. Para nós, é bom doar, pois aquilo que não estamos usando, que não serve mais, pode servir para o outro. Eu mesmo doei várias vezes. Trouxe mãe, irmã, primos, todos para doar”, contou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno