Devoção

Romeiros marcam presença em Trindade em mais um fim de semana

Casa cheia e momentos marcados pela fé e emoção de pessoas vindas de todo o país.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_08_23_002Um lugar de graças e milagres no coração do Brasil. A devoção ao Divino Pai Eterno, nascida em Trindade (GO), atrai peregrinos de todos os cantos do país. Fim de semana sempre é cheio de romeiros, eles lotam o Santuário Basílica, e todos veem em busca das bênçãos do Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

De São Paulo (SP), Ana Paula Pirani de Sousa, veio com uma caravana. “É uma bênção dos céus. Estamos todos muito felizes”, afirmou.

O nordeste também marcou presença. De Feira de Santana (BA), José Henrique dos Santos, contou que a caravana percorreu mais de 1,8 km até Trindade. “O trajeto é longe, mas não tem distância que nos impeça de vir ver uma beleza dessas. É um prazer para todos e quem vem pela primeira vez, sempre fica empolgado. É uma bênção, todos satisfeitos e chorando de alegria”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_08_23_001A caravana de Pindaí (BA) é formada por praticamente pessoas de uma mesma família. Graciano Brito Castro disse que muita gente não pode vir, mas ainda virá: “Todos que vieram são devotos. A pessoa sair de lá e vir até aqui, tem que ter muita vontade, fé”.

O povo do sul do Brasil também não falta. Pela terceira vez, a catarinense, Letícia Mutini Fabro, marcou presença no Santuário. Ela contou que a primeira vez foi cumprindo um voto: “Todos os anos venho para agradecer a Deus”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno