Devoção

Uma história de superação e fé no Pai Eterno

Locutor de rodeios, Asa Branca, passou por problemas de saúde. Hoje, atribui sua recuperação às bênçãos do Pai.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_08_23_005O quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 23, mostrou a história de superação do locutor de rodeio, Waldemar Rui dos Santos, mais conhecido como Asa Branca. Depois de passar por vários problemas de saúde, ele visitou o Santuário Basílica de Trindade, em Goiás, para agradecer por sua recuperação. (Assista ao vídeo abaixo)

Em 30 anos de carreira, Asa Branca foi uma grande estrela das arenas do Brasil. De menino pobre do interior, se tornou o narrador mais bem pago do país e fez carreira sempre inovando no estilo. “Eu acho que nunca podemos achar que é bom, qualquer trabalho que você faz, se você achou que está bom, está ficando pra traz. Tem que inovar, seja qualquer a profissão”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_08_23_002O dinheiro e a fama subiram à cabeça. Deslumbramento, ostentação e drogas vieram juntos. Asa Branca perdeu o dinheiro e a saúde. Com duas doenças graves, ele passou 40 dias em coma e chegou a pesar 40 quilos. “Tem pessoas que não acreditam em milagres, mas o meu caso foi um milagre, pois eu fui desenganado por cinco especialistas”, contou.

O pedido ao Divino Pai Eterno foi feito pela sogra. Asa Branca foi salvo da morte por pouco, e foi à Casa do Pai agradecer por tudo. “Minha família é toda devota. Minha sogra fez a promessa e eu vim aqui trazer uma doação para agradecer, pois não cai uma folha de uma árvore se Ele não quiser. Eu recebi um milagre. São lágrimas de emoção, por acreditar nisso”, declarou emocionado.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno