Uma aula de hidroginástica diferente

No Centro de Convivência, os alunos levam a família para aproveitar a atividade uma vez ao mês.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_09_08_003O quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno destra quinta-feira, 8, mostrou que a última aula de todos os meses na Oficina de hidroginástica no Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Obra Social Redentorista, localizada em Goiânia (GO), é sempre diferente. As pessoas que participam da oficina podem trazer as crianças de casa para uma recreação especial. (Assista ao vídeo abaixo)

A costureira Manoela Alves de Lima Gonçalves e o esposo trouxeram os netos. “Eu acho uma boa. A gente se sente bem, é bom para saúde. Eu gosto muito”, afirmou. O netinho Rhuan Moreira, 8 anos, contou que já veio várias vezes. “Eu nado, e já ganhei corrida”, comentou.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_09_08_002O centro atende cerca de 140 pessoas na hidroginástica, divididas em seis turmas. É uma grande diversão e faz muito bem. “O objetivo é mais uma interação entre eles, pois nem todos têm tempo com os netos ou sobrinhos. Eles adoraram a ideia, ficam contando os dias para vir”, contou a educadora social, Juliana Fernandes dos Santos.

A assistente social Vana Lúcia Fernandes começou a fazer a hidro buscando saúde. Ela acha muito bom poder trazer também sua filha do coração, a pequena Érica Nascimento Silva de Oliveira, 5 anos. “Eu acho muito bom, pois é um relacionamento de intimidade com a criançada que tem essa oportunidade, pois elas quase não ficam com os avós. É um momento de interação mesmo da comunidade com as crianças”, ressaltou. Além de se divertir, a criançada aprende também. “Eu estou aprendendo natação. Brinco com as bolinhas…”, afirmou Érika.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno