Devoção

Romeiros visitam Santuário Basílica no fim de semana

Caravanas, amigos e famílias marcaram presença na Santa Missa.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_09_13_001O Programa Pai Eterno, exibido nesta terça-feira, 13, mostrou que o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebeu a visita de centenas de devotos em mais um fim de semana. Caravanas, grupos de amigos e famílias marcaram presença nas celebrações cheias de emoção e louvor. (Assista ao vídeo abaixo)

Devotos deixam suas casas e famílias por uns dias e passam horas na estrada para até chegar à Capital da Fé de Goiás. É gente do Brasil inteiro, cheia de fé e de amor no Pai Eterno.

A missa foi celebrada pelo reitor do Santuário Basílica, Pe. Edinisio Pereira. A romeira Anete Consuelo Dias Brito, de Uberlândia (MG), fez questão de vir para fazer um agradecimento muito especial. “O que me trouxe aqui foi a fé. Minha irmã passou por uma doença muito grave, um câncer de intestino, e foi curada. Nós começamos com oração, novenas do Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e tomamos água benta. Então, com muita oração e as bênçãos do Divino Pai Eterno ela está curada e eu estou aqui para agradecer”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_09_13_002

De Lagoa Grande (MG), Maria Aparecida de Lima esteve no Santuário pela terceira vez. A romeira afirma que no Santuário Basílica é onde ela sente a paz, o amor e o poder do Pai. “Estou sentindo muita felicidade por estar aqui pela terceira vez, agradecendo todas as graças que já recebi e recebo todos os dias na minha vida”, declarou.

E quem também sentiu a emoção de estar na Casa do Pai foi a Natália Maria da Silva, de Brumado (BA). Já é a sexta vez que ela vem à Trindade para pedir bênçãos e agradecer por tanta graça já alcançada. Para ela, um dia de renovar a fé. “O motivo de vir aqui é a fé no Divino Pai Eterno. Quando a gente desloca de lá para vir para cá é porque é muito especial na minha vida. Ele é tudo para mim e nos dá saúde, alegria”, declarou a devota.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno