Envie seu testemunho de bênçãos recebidas

Você, que também recebeu a sua graça, conte aqui, no Portal Pai Eterno, sua experiência de fé e o amor do Pai.

DESTAQUE_TESTEMUNHOS_II_24_02_2014Histórias de superação de vícios, curas de graves doenças e diversas outras graças recebidas do Divino Pai Eterno são relatadas por devotos de todo o país por meio de milhares de testemunhos já registrados como forma de renovação da fé e agradecimento.

Você, que também recebeu a sua graça, conte aqui, no Portal Pai Eterno, como foi sentir a proteção e o amor do Pai. Acesse a página  Testemunhos, e registre sua  história de fé, descreva como o poder do Divino Pai Eterno se manifestou na sua vida. Leia alguns testemunhos já deixados aqui.

ENVIAR_TESTEMUNHO

Manoel Gonçalves da Costa Arcos – MG

Eu sou diabético e hipertenso. Em 2012, fiquei muito doente. Fui internado com muita falta de ar e encaminhado para o balão de oxigênio, tomando somente soro. Após 10 dias, tive arritmia cardíaca e me levaram para a UTI. Eu já estava desenganado pelos médicos, mas junto a minha família não perdi a fé. Aos poucos, meu quadro clínico foi evoluindo. Saí da UTI e depois de três dias tive alta. Hoje, estou muito bem e, ao lado de minha família, acompanho as Novenas diariamente. Agradecemos por tantas graças alcançadas. Amém!

Marcela Olga de Melo de Souza Angelina – SC

Meu filho Matheus, aos três anos e meio de idade, sofreu um acidente grave. Um trator o atropelou e o fígado dele foi muito afetado. Levado ao hospital, que fica a 40 quilômetros de distância, ele foi transferido de helicóptero para Florianópolis. Ao chegar na capital, nove médicos o esperavam. Segundo eles, meu filho tinha apenas 1% de chance de sobreviver. No entanto, graças ao Divino Pai Eterno e as preces de toda a família e amigos, a cada dia ele melhorava mais. Meu filho ficou 30 dias internado. Hoje, com doze anos, ele está saudável e sem sequelas. Eternamente, agradecerei ao Divino Pai Eterno por essa graça alcançada. Amém!

Joaquina Coelho de Souza e Silva São Paulo – SP

Em fevereiro de 2011, ao chegar em casa depois de um dia de trabalho estressante na escola, onde sou coordenadora pedagógica, tomei banho e deitei, pois não estava me sentido bem. Em seguida, tive uma forte dor de cabeça, parecia que estavam cravando um monte de espinhos nela. Eu também sentia tontura e vômitos. Naquele momento, roguei a proteção do Divino Pai Eterno. Moro sozinha em um apartamento, mas consegui interfonar em uma vizinha, que me socorreu imediatamente. No hospital, disseram que eu tinha sofrido um AVC hemorrágico. Fiquei seis dias na UTI, pois havia a possibilidade de uma cirurgia. Mas, eu estava muito confiante que isso não seria necessário. Depois de uma tomografia, o médico me deu alta e solicitou uma angiografia cerebral, um exame muito minucioso. O procedimento não mostrou nenhum problema. Tenho a certeza que minha saúde foi restaurada pelas mãos misericordiosas do Pai Eterno. Amém!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
10 Cometários
  • Luci de Oliveira Dumont Alves
    18/1/2022 - 12:55:24

    Luci de Oliveira Dumont Alves, Gouveia, Minas Gerais. Em 2018 fui diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Passei por mastectomia, inúmeros exames e 25 sessões de radioterapia. Eu e meu esposo somos devotos do Divino Pai Eterno, movidos por nossa fé inabalável, suplicamos pela minha cura. Fomos abençoados com esta grande graça. A doença foi vencida, continuamos em agradecimento ao Divino Pai Eterno.

  • Vanderlina Guilherme da Costa
    4/2/2022 - 22:53:32

    Meu filho sentiu dor no peito, fomos logo para um hospital, lá passou por vários exames cardíacos, alguns vieram alterados, então foi o desespero! Queriam já interna-lo na UTI, mas não haviam feito o exame de covid-19. Procuramos outro hospital que fez o teste e confirmou que estava com covid-19. Conseguimos interna-lo, mas hoje, graças ao Divino Pai Eterno já está em casa! Acompanho a novena como forma de agradecimento.

  • Luciana
    22/2/2022 - 20:16:12

    Meu nome é Celina Arão Maia Amorim, tenho 82 anos e sou de Congonhas/MG. Venho agradecer por inúmeras graças recebidas. Peço bênçãos infinitas sobre minha vida e de toda minha família! Agradeço ao Pe. João Paulo Santos e a toda equipe da Rede Vida. Sou sócia e devota há longos anos. Graças ao Pai eterno só tenho a agradecer. “Graças e Louvores se deem a cada momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento”! Amém!

  • Maria das Dores Anacleto Pereira
    13/8/2022 - 13:21:40

    Venho hoje dar o testemunho da Graça recebida do Pai Eterno. No dia 06 de julho tive dois AVC’S, fiquei internada inclusive no C.T.I., sem falar, sem andar e com a saturação muito baixa, quase fui a óbito. Porém, graças ao Pai Eterno, hoje estou em casa, já estou andando sozinha, falando normal, estou muito bem. Obrigada, Pai Eterno.

  • Antonio Eduardo Duarte de Azevedo
    17/9/2022 - 21:17:44

    Minha falecida esposa Precila Maria foi devota do Divino Pai Eterno por muitos anos, acompanhando as novenas e outras celebrações eucarísticas. Em razão desta devoção e fé eu prometi, no dia de sua passagem, que daria continuidade a sua devoção, pelo fato de eu ter sofrido duas paradas respiratórias antes de seu falecimento e ter sobrevivido, o que me deu a certeza da misericórdia do Divino Pai Eterno.

  • Antônio Tarcísio da Silva
    3/2/2023 - 12:19:22

    Eu estava fazendo um tratamento para câncer de próstata, peguei firme com o Pai Eterno e fui curado. Graças ao Divino Pai Eterno! Então resolvi ajudar todo mês.

  • Onofra Rodrigues de Oliveira
    18/2/2023 - 09:49:21

    Bom dia! Hoje venho dar um testemunho de uma graça alcançada. Passei alguns anos sem ir ao oftalmologista e estava sentindo muita coceira nas vistas, então, marquei a consulta para o dia 06/12/2022. Estava preocupada com medo de precisar de cirurgia. Acompanhava as novenas, passava a água benta nos olhos e pedia ao Pai Eterno que ficasse tudo normal. Graças a Deus não deu nada e foi tudo normal.

  • Maria Iria Jorge Silva
    27/3/2023 - 14:54:09

    Em fevereiro de 2022, minha sobrinha contraiu o vírus da Covid-19 e ficou em estado gravíssimo. Ela ficou 66 dias internada, 60 deles no CTI, entubada e respirando por aparelhos. Mesmo os médicos afirmando que ela estava caminhando para o óbito, não desistimos de continuarmos confiando na misericórdia do Divino Pai Eterno. Graças a Ele, ela foi curada. Hoje quero agradecer e testemunhar o grande milagre na vida dela. Amém!

  • Bianca
    13/6/2023 - 10:19:01

    Em exames de rotina foi solicitado ultrassom na mama, foi identificado um nódulo, o grau em que estava precisaria ser feito biopsia. Meu mundo caiu e com toda essa tempestade, meu pai me apresentou o canal do Divino Pai Eterno, comecei a intensificar mais ainda minha fé e pedindo com muita força a proteção e livramento. No resultado deu negativo. Agradeço eternamente a graça alcançada. Amém.

  • Adriana Silva Martins
    10/8/2023 - 10:59:52

    Minha irmã, Francilene dos Santos Silva Martins, já passou por vários problemas de saúde, a mesma é diabética, tem pressão alta, é crônica renal. Precisou fazer hemodiálise e não tinha leito, pedi ao Divino Pai Eterno e fui atendida, para honra e glória do Divino Pai Eterno ela já está melhor, continuo acompanhando as novenas como prova de agradecimento por tantas bênçãos alcançadas.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno