Devoção

Gratidão e fé levam centenas de romeiros à Casa do Pai

Santuário Basílica do Divino Pai Eterno ficou lotado durante mais um fim de semana de oração e louvor.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_10_11_003Fim de semana de grande peregrinação na Capital da Fé de Goiás. Trindade (GO) recebeu caravanas de diversos lugares do país. Romeiros que, com muita fé, foram buscar paz no coração e as bênçãos do Divino Pai Eterno marcaram presença no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

Uma turma de ciclistas pedalou por 427 km de Santa Terezinha de Goiás (GO) até o Santuário. “Viemos agradecer ao nosso Pai Eterno pela graça alcançada na vida do Sidney, que no ano passado sofreu um grave acidente e algumas intenções pessoais do grupo de seis pessoas. Estamos cansados, mas graças a Deus estamos aqui”, explicou Pe. Gilson Luiz , da diocese de Uruaçu (GO).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_10_11_002A Casa do Pai sempre recebe muitos peregrinos que vêm agradecer alguma graça alcançada. É muito comum ver relatos de cura entre os devotos. Um exemplo é o caso da Maria Luiza, de 11 anos, que sofria com um problema na coluna. Ela veio de Goianésia (GO) com a família. “Pedimos ao Divino Pai Eterno que se tudo corresse bem a gente traria o colete dela aqui. Foi um voto que fizemos e estamos aqui para agradecer”, explicou Rone Moreira.

É tradicional da devoção ao Divino Pai Eterno deixar objetos na Sala dos Milagres representando a graça alcançada. “Viemos em agradecimento à cura que todos alcançaram. Então, trouxemos uma réplica da parte que foi operada para colocar na Sala dos Milagres”, comentou Cássia Freire dos Santos, de Goiânia (GO).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno