Cineteatro Afipe é palco de Trindade Mostra Teatro

Romeiros e trindadenses estão convidados para prestigiar atrações no próximo fim de semana.

DESTAQUE_CINETEATRO_2016_10_19_001Neste fim de semana, de 21 a 23 de outubro, o Cineteatro Afipe será palco da Trindade Mostra Teatro. Na sexta-feira, 21, às 19h30, o grupo de teatro do Colégio Estadual Pe. Pelágio apresenta o espetáculo “Padre Pelágio”. Em seguida, às 20h30, será a vez da Cia de Teatro Gustav Ritter subir ao palco com a peça “Bullying, aconteceu comigo”.

No sábado, 22, às 19h30, a Mostra segue com a apresentação do Grupo de Jovens Unidos pela Fé, com “Salmos”. Às 20h30, o grupo Solopote apresenta “Nada Convencional”. Já no domingo, 23, às 17h, a atração será o Grupo de Theatro Arte e Fogo, com a peça “O Dia da Caça”.

Romeiros e trindadenses estão convidados para prestigiar gratuitamente todas as apresentações. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Cineteatro a partir de uma hora antes do evento.

Veja também:

DESTAQUE_CINETEATRO_2016_10_19_002Quem passar pelo local, em frente a Praça da Igreja Matriz de Trindade, poderá ainda apreciar a exposição do escultor Lourenço Menezes. Suas obras em madeira tem a missão estimular sentimentos, ideias e memórias por meio da religiosidade retratada pelas imagens sacras, valorizando a arte santeira do Estado de Goiás.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno