Obras Sociais promovem Ação Social Redentorista 2016

Neste ano, o projeto fará o reflorestamento da nascente do córrego Barro Preto, em Trindade (GO).

DESTAQUE_ACAO_SOCIAL_2016_10_22_002Na próxima terça-feira, 25, as Obras Sociais Redentoristas promovem a Ação Social Redentorista, em Trindade (GO). Neste ano, a ação se une ao Gesto Concreto da Campanha da Fraternidade, cujo tema é: “Casa Comum, Nossa Responsabilidade”, e realizará o reflorestamento da nascente do córrego Barro Preto, na Estação Ecológica Barro Preto, localizada no Setor Cristina.

O local foi escolhido pelos Missionários Redentoristas, pois o córrego tem grande valor histórico ao município e a devoção ao Divino Pai Eterno, uma vez que Trindade, antes chamada Barro Preto, nasceu às margens deste córrego, onde foi encontrado o Medalhão com a Imagem da Santíssima Trindade.

A Ação Social Redentorista tem a missão de promover um momento de doação, principalmente de amor. É a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos do Pai Eterno. “A cada edição somos abraçados por Cristo em cada criancinha. Recebemos a gratidão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro através do olhar de cada mãe e o aperto de mão firme de cada pai, que representa naquele momento São José. A ajuda que levamos às famílias carentes de Trindade e dos municípios vizinhos são para nós, missionários redentoristas, como um balsamo por estar diante da verdadeira Sagrada Família de Nazaré”, afirma Pe. Reinaldo Martins, diretor das Obra Sociais Redentoristas.

Veja também:

DESTAQUE_ACAO_SOCIAL_2016_10_22_001Com Ação Social Redentorista e o trabalho de conscientização desenvolvido ao longo do ano, as Obras Sociais pretendem levar melhorias para a população trindadense, despertando nas crianças, jovens e adultos, uma nova mentalidade, centrada no cuidado com o ambiente social.

Para que todo esse trabalho aconteça os Missionários Redentoristas sempre contam com a ajuda de voluntários, que colaboram para o enriquecimento do nosso trabalho. Se você se sente tocado para ajudar nesta missão de fé, amor e solidariedade, está convidado para participar de mais uma Ação Social Redentorista.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno