Evangelização

Oração e louvor na Igreja Matriz de Trindade, em Goiás

Devotos e famílias de Trindade e de todo o Brasil marcam presença nas celebrações do fim de semana.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_10_25_004O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 25, mostrou a movimentação na Capital da Fé de Goiás, Trindade (GO) nos últimos dias. Na Igreja Matriz, devotos se reuniram para louvar ao Pai Eterno e agradecer por tantas graças recebidas. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Paula Santos Silva, Paramirim (BA), recebeu uma graça e veio com a família especialmente para agradecer. “Eu precisava passar no concurso. Eu coloquei nas mãos do Pai Eterno, pedi para me dar forças para estudar e graças a Deus eu passei em três concursos e na cidade que eu queria”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_10_25_001

Foi a primeira vez que a família esteve em Trindade. Dias em que puderam sentir de perto o amor do Pai. “Agradeço muito a Deus por estar aqui, por estar tudo bem, família bem, amigos, agradeço muito a Deus, peço um bom destino e uma boa viagem de volta”, afirmou o esposo de Paula, José Inácio de Souza.

Assim como o Santuário Basílica, a Igreja Matriz recebe devotos de fora e os próprios trindadenses o ano inteiro. O local é histórico, foi construído em 1912 e é um dos grandes símbolos da devoção ao Pai Eterno. A Cristiane Aparecida Gonçalves mora em Trindade e não deixa de passar por aqui durante a semana. “Desde que a gente veio morar aqui eu sempre estou na igreja. Tanto aqui como lá na Basílica”, contou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno