Devoção

Romaria do Terço dos Homens reúne devotos na Basílica de Trindade

Homens de todo o Brasil participaram de momentos de oração e louvor na Casa do Pai.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_10_26_006Normalmente, o  Santuário Basílica, em Trindade (GO), está sempre cheio, mas a celebração do último sábado teve um motivo muito especial: a 2ª Romaria do Terço dos Homens. O quadro Fique por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 26, mostrou que homens de todo o Brasil marcaram presença em momentos de oração e louvor na Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Os grupos vieram de várias partes do Brasil. O Evaldo Américo participa do Terço dos Homens em Caldas Novas (GO) e veio participar do encontro de fé e devoção. “É através da nossa oração que vamos resgatar a família. Sem oração, a tendência da família é acabar”, afirmou.

Com o grupo de Mato Grosso do Sul, o Carlos César de Andrade, de Aparecida do Taboado (MS) lembrou que depois que entrou para o Terço dos Homens, teve a vida transformada. “Quando a mãe toca você e o Pai está com você, eles te levam do chão, te levantam e mostram para os outros como filho, graças a Deus”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_10_26_001A 2ª Romaria do Terço dos Homens, em Trindade, começou com a acolhida da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Todos os homens que participaram da Romaria tiveram um dia de muita oração. “Nós estarmos aqui mais uma vez na Casa do Pai Eterno vem para nos dar força nessa caminhada para conseguirmos arrebanhar os homens para a Casa do Pai”, ressaltou João Maximiano, de Goianápolis (GO).

Neste ano, o tema abordado na Romaria foi “Mãe da Misericórdia: Com a sua fidelidade ao Pai Eterno, ensina-me a ser fiel ao Terço dos Homens”. Para o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Edinisio Pereira, uma alegria para o Santuário acolher todos esses filhos do Pai Eterno. “A Igreja do Brasil abraça com muito amor e dá todo o apoio uma vez que muitos estavam distantes da família, da Igreja, e o Terço dos Homens está cumprindo essa função de resgate dessas pessoas. Então, é muito importante que nós apoiemos e demos toda a atenção de modo que essa espiritualidade, louvando e bem dizendo Nossa Senhora, louvando a Deus, através da intercessão de Nossa Senhora, eles experimentem mais de perto a redenção e o amor que Deus tem para com cada um de nós”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno