Cineteatro Afipe recebe Orquestra Sinfônica de Goiânia

Atração será no próximo domingo, 30, às 11h. A entrada é gratuita.

DESTAQUE_CINETEATRO_2016_10_30_005No próximo domingo, 30 de outubro, às 11h, o Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), recebe a Orquestra Sinfônica de Goiânia. Desde o início de outubro, o local em frente a Praça da Igreja Matriz, está com programação especial, que segue até fim de novembro.

No primeiro sábado do próximo mês, dia 5, haverá no Cineteatro a exibição de três filmes: Papa Francisco – O Papa de todos, às 11h; às 14h, Marcelino Pão e Vinho”; e às 19h, o filme será Maria, a Mãe de Jesus”.

A entrada para todas as atrações do Cineteatro é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria. Para acompanhar toda a programação, acesse o site www.cinetatro.paieterno.com.br

DESTAQUE_CINETEATRO_2016_10_30_003Exposição

Durante todo o mês de novembro, romeiros e trindadenses poderão prestigiar também a exposição da artista plástica Cecília Landi Barreto. Suas obras estarão expostas no hall de entrada do Cineteatro, disponíveis para visitação sempre nos horários dos eventos.

Natural de Ipameri (GO), Cecília se dedica há anos ao artesanato em tecido, madeira, gesso, além de esculturas e pinturas em cabaças. No Cineteatro, a artista estará com exposição de arte sacra. Vale a pena conferir!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno